SEO para Bing: como posicionar seu site no buscador do ChatGPT

No dia 8 de março o representante da Microsoft, Yusuf Mehdi, anunciou que o Bing atingiu 100 milhões de usuários diários. O recorde veio com o lançamento do recurso que liga o buscador ao ChatGPT.

As vantagens de posicionar no Bing incluem: • Buscador padrão nos produtos Microsoft • Taxa de rejeição menor que a do Google • Constante melhora na experiência do usuário

Apesar de parecidos, o Bing e o Google possuem algumas diferenças, como: • Uso de palavras-chave em tags H1 e H2 • Resultados por localização • Valorização no uso de mais backlinks por página

Quer saber como garantir boas posições no buscador do momento? Confira as principais dicas.

Uma forma de crescer no buscador é utilizar as ferramentas que ele oferece. Faça links para redes sociais e produza pensando nos snippets, dessa forma sua marca atinge mais pessoas.

USE OS RECURSOS 

Não adianta investir em estratégias de SEO se o conteúdo não tiver qualidade. Produza materiais únicos e faça bom uso de palavras-chave para potencializar a autoridade da marca.

Crie conteúdos originais

Produzir conteúdos para blogs parceiros é crucial para um bom desempenho no Bing. Isso porque, essa prática ajuda a atingir novas pessoas e aumentar a autoridade da marca na web.

Invista em backlinks

Confira o post completo sobre SEO para Bing e quais ações realizar para potencializar seu site no buscador!

Quer saber mais?

Estourar
Estourar