Confira os tipos de rebranding e reformule sua marca
Hora de uma repaginada?
Rebranding é a ação de ressignificar a marca, trazendo um novo conceito e identidade ao renovar elementos visuais.
O QUE É REBRANDING?
Essa estratégia deve entrar em ação para que a marca construa uma
nova identidade, inove e atraia novos clientes.
As maiores empresas do mundo não tem medo de mudar. Confira os tipos de rebranding e
dê uma nova cara para sua marca.
A mudança parcial acontece quando uma marca altera apenas alguns elementos de sua identidade visual como o nome ou logo.
REBRANDING PARCIAL
Para que os clientes da empresa se acostumem com as mudanças, o rebranding evolutivo muda os elementos visuais ao longo do tempo.
Rebranding evolutivo
A transformação radical é comum em casos de fusão entre empresas ou gestão de crises e é caracterizada por alterações completas na identidade visual.
Rebranding radical
Confira o conteúdo completo no Marketing para Indústria.
Quer saber mais sobre Rebranding?
Clique aqui
Estourar
Estourar