4 ações de Marketing que marcaram golaço no

Mundial Feminino

O Brasil estreou no Mundial Feminino no dia 24 de julho contra o Panamá e levou a vitória depois de 4 gols que pintaram no estádio Hindmarsh, na Austrália, de verde e amarelo.

Essa edição histórica já bateu recordes como: • Transmissão da CazéTV com 1 milhão de views • Recorde de espectadores na Nova Zelândia • 1,5 milhões de ingressos vendidos para os 64 jogos

É claro que as marcas não ficaram de fora da festa e estão com tudo na produção de campanhas criativas e emocionantes. Confira.

A farmacêutica Cimed fez parceria com o canal Passa a Bola e mandou as influencers Ale Xavier e Luana Maluf para a Austrália com a missão de fazer muito barulho no país sede.

A Mastercard juntou a escalação atual com lendas do futebol feminino, como Solange Bastos e Nani Enzo, exaltando a história da seleção e apoiando a futura geração de atletas.

O Banco Itaú criou uma campanha emocionante para divulgar os nomes convocados para o mundial. No vídeo, aparecem diversos torcedores citando os nomes das atletas escolhidas.

O aplicativo Zé Delivery chamou o mascote Canarinho para animar as coisas na convocação. Ele foi o responsável por entregar a lista com o nome das atletas para a técnica da seleção Pia Sundhage.

Aprenda a criar campanhas tão criativas e emocionantes como essas no Marketing para Indústria.

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