O Linkedin é a maior rede social profissional do momento, com mais de 300 milhões de membros.
Novidades!
Legendas automáticas e vídeos em alto contraste, com o intuito de atender às necessidades de pessoas com deficiência visual ouauditiva.
Acessibilidade de Vídeo
1
1
Padronização dos Cargos de Acessibilidade
2
2
Esses cargos são encontrados em listas padronizadas para facilitar a busca pelos profissionais e oportunidades de trabalho
Ex.: ‘’Designer de acessibilidade”.
Texto alternativo em campanhas pagas
Texto alternativo pode ser inserido nas imagens de anúncios pagos, ajudando o algoritmo a entender sobre o que se trata a campanha e promovendo acessibilidade.
3
3
4
Oportunidades alinhadas aos valores e interesses devem aparecer no feed mesmo para quem não está procurando ativamente.
4
Atualizações no buscador de vagas
Legendas automáticas e vídeos em alto contraste, com o intuito de atender às necessidades de pessoas com deficiência visual ou auditiva.
Atualizações na busca por B2B
5
5
6
6
É possível agendar dia e hora que o conteúdo seja publicado, além da permissão para editar a publicação após o agendamento.
Postagens com agendamento
Analytics no Modo de Criação
Acesso à análise de dados para visualizar informações sobre a audiência e publicações com a melhor performance.
7
7
Gostou do conteúdo?
Conheça novas tendências para o seu mercado com o Marketing para a Indústria!