O maior buscador do planeta possui uma solução de publicidade feita sob medida para impulsionar os resultados da sua indústria. Conheça o Google Ads.
Existem diversas soluções digitais que as indústrias podem usar para impulsionar seus negócios. Entre elas, há uma plataforma de publicidade que não pode ficar de fora: o Google Ads.
Neste artigo, você vai entender o que é Google Ads para indústrias e quais as vantagens desta solução como estratégia de marketing digital.
O que é Google Ads?
O Google Ads é o serviço de publicidade do Google para exibição de anúncios em toda a internet. Com ele, é possível anunciar na rede de pesquisa (Google.com), bem como em milhões de sites, aplicativos e vídeos parceiros (Rede de Display). Além disso, os anúncios do Google Ads podem aparecer em destaque em outros aplicativos da própria empresa, como YouTube, Google Maps, Gmail e outros.
6 vantagens de usar Google Ads ao fazer marketing para indústrias
1. Anúncios em destaque
Os anúncios do Google Ads, também conhecidos como Links Patrocinados, aparecem em posições de destaque. Isto ajuda a chamar a atenção do público-alvo.
Por exemplo, na rede de pesquisa, eles costumam aparecer na posição superior, acima dos resultados orgânicos.