O Brasil estreou no Mundial Feminino no dia 24 de julho contra o Panamá e levou a vitória depois de 4 gols que pintaram no estádio Hindmarsh, na Austrália, de verde e amarelo.
Essa edição histórica já bateu recordes como:• Transmissão da CazéTV com 1 milhão de views• Recorde de espectadores na Nova Zelândia• 1,5 milhões de ingressos vendidos para os 64 jogos
É claro que as marcas não ficaram de fora da festa e estão com tudo na produção de campanhas criativas e emocionantes. Confira.
A farmacêutica Cimed fez parceria com o canal Passa a Bola e mandou as influencers Ale Xavier e Luana Maluf para a Austrália com a missão de fazer muito barulho no país sede.
A Mastercard juntou a escalação atual com lendas do futebol feminino, como Solange Bastos e Nani Enzo, exaltando a história da seleção e apoiando a futura geração de atletas.
O Banco Itaú criou uma campanha emocionante para divulgar os nomes convocados para o mundial.No vídeo, aparecem diversos torcedores citando os nomes das atletas escolhidas.
O aplicativo Zé Delivery chamou o mascote Canarinho para animar as coisas na convocação.Ele foi o responsável por entregar a lista com o nome das atletas para a técnica da seleção Pia Sundhage.
Aprenda a criar campanhas tão criativas e emocionantes como essas no Marketing para Indústria.