4 dicas para se aproximar do consumidor com o Marketing de Relacionamento
O Marketing de Relacionamento é uma estratégia que ajuda a empresa a conquistar uma relação próxima com os clientes por meio de ações que humanizam a marca.
Os benefícios incluem:• Fidelização• Otimização do funil de vendas• Experiências positivas para o públicoSaiba como colocar em prática!
Acumular pontos e trocá-los por benefícios é uma ação que engaja.Crie um programa que ofereça vantagens especiais e incentive a participação do público.
Programas de fidelidade
Plataformas digitais são locais perfeitos para interagir com os consumidores.Utilize esses espaços para criar conexão com as pessoas e construir autoridade para marca.
Redes sociais
O e-mail é um canal direto para se comunicar com as pessoas.Desenvolva copys criativas e se faça presente no dia a dia do consumidor.
E-mail marketing
A automação no atendimento é uma forma eficiente de ajudar o cliente em sua jornada de compra.Invista em assistentes virtuais para facilitar a comunicação com o público.
Chatbot
Saiba mais sobre Marketing de Relacionamento no post completo e comece a estreitar a relação comseus consumidores.