Aprenda a impulsionar as vendas com o Mobile Marketing
São mais de 118 milhões de pessoas usando dispositivos mobile e 61% delas preferem comprar pela internet.*
Portanto, estratégias para esse formato são essenciais.
The World Bank, Statista e Opinion Box.
O Mobile Marketing é um conjunto de ações de marketing focadas em dispositivos móveis, como smartphones e tablets.
• Anúncios segmentados por geolocalização
• Comunicação rápida e eficiente
• Mais compradores via mobile
Saiba como colocar a estratégia em prática!
Os benefícios incluem:
É importante estruturar uma página com um layout adaptável a diferentes telas para que os elementos não fiquem confusos.Isso garante uma navegação positiva e sem dificuldades.
Tenha um site responsivo
O envio de mensagens é uma forma eficiente de entregar informações relevantes a uma base de contatos.Use CTAs e faça envios pontuais para não ser considerado spam.
Invista em SMS Marketing
As plataformas digitais foram pensadas para serem usadas por dispositivos mobile.
Garanta uma boa interação com o público-alvo por meio de conteúdos de valor.
Use as redes sociais
Confira o artigo completo no Marketing para Indústria!