SEO para Bing: como posicionar seu site no buscador do ChatGPT
No dia 8 de março o representante da Microsoft, Yusuf Mehdi, anunciou que o Bing atingiu 100 milhões de usuários diários.
O recorde veio com o lançamento do recurso que liga o buscador ao ChatGPT.
As vantagens de posicionar no Bing incluem:• Buscador padrão nos produtos Microsoft• Taxa de rejeição menor que a do Google• Constante melhora na experiência do usuário
Apesar de parecidos, o Bing e o Google possuem algumas diferenças, como:• Uso de palavras-chave em tags H1 e H2• Resultados por localização• Valorização no uso de mais backlinks por página
Quer saber como garantir boas posições no buscador do momento? Confira as principais dicas.
Uma forma de crescer no buscador é utilizar as ferramentas que ele oferece.Faça links para redes sociais e produza pensando nos snippets, dessa forma sua marca atinge mais pessoas.
USE OS RECURSOS
Não adianta investir em estratégias de SEO se o conteúdo não tiver qualidade.
Produza materiais únicos e faça bom uso de palavras-chave para potencializar a autoridade da marca.
Crie conteúdos originais
Produzir conteúdos para blogs parceiros é crucial para um bom desempenho no Bing.Isso porque, essa prática ajuda a atingir novas pessoas e aumentar a autoridade da marca na web.
Invista em backlinks
Confira o post completo sobre SEO para Bing e quais ações realizar para potencializar seu site no buscador!