Nos períodos de datas comemorativas, a melhor forma de atingir o cliente e aumentar as suas vendas é com um bom planejamento.
90% de todo mercado busca na internet, segundo estudo da Predicta, uma equipe de soluções em mídia digital.
Use e abuse do Google Ads
1
O Google Ads é uma das estratégias mais eficientes de anúncios pagos.
São anúncios exibidos na primeira página que atuam por meio de links patrocinados e palavras-chave relacionadas ao produto procurado.
Explore o Facebook Ads
2
Até o início de 2022, o Facebook contava com mais de 2,13 bilhões de contas ativas
O Facebook Ads avalia as propagandas na rede social com a segmentação que é direcionado para atingir exatamente o perfil de consumidor desejado.
Invista em Marketplaces
3
É uma loja virtual bem posicionada nos sites de busca.
Você pode fazer a integração doe-commerce com o marketplace, para que aumente as chances de vendas, devido ao grande número de acessos a essa ferramenta.
Entenda mais sobre cada ferramenta no conteúdo completo!