É possível conseguir a conversão e aumentar o número de vendas da sua empresa com estratégias aplicadas nas redes sociais.
Pesquisa do IDC realizada a pedido da Infobip
dos varejistas utilizam Facebook e Instagram para suas vendas.
80%
Mais de
Ações de Mídia
Visitantes em leads
Conduzir o cliente
Momento de compra
Avaliar a estratégia
ATRAIR
CONVERTER
RELACIONAR
VENDER
ANALISAR
O Inbound Marketing na conversão
Presença nas redes sociais
Estabeleça presença nas redes sociais com conteúdos interativos, novidades, entretenimento e confiança.
1
2
Humanize a marca
O sentimento de pertencimento e identificação gera confiança no momento de compra
3
Invista em conteúdo
Conteúdos informativos e relevantes despertam interesse do público e atraem novos clientes.
4
Ser visto pelo Google aumenta a visibilidade da empresa. Estratégias como tráfego pago e SEO, despertam o desejo e interesse nos produtos e serviços que estão sendo oferecidos.
Aplique práticas para os mecanismos de buscas
Confira o conteúdo no blog
Aprenda mais dicas para converter seus seguidores em clientes para potencializar as vendas!