O e-mail marketing é um canal de comunicação direta entre empresa e seus contatos via e-mail, com o foco de construir um relacionamento e/ou anunciar uma venda de produto ou serviço.
dos consumidores escolhem email como o melhor canal para receber comunicações de empresas e marcas. — MarketingSherpa
das pessoas que optam por receber mensagens de uma marca acreditam que estas mensagens sejam úteis. — Salesforce
dos destinatários de email realizam ao menos uma compra por ano baseado em um email promocional — Convince&Convert
dos usuários de smartphones têm o hábito de checar suas caixas de email de maneira ativa —Pew Research Center
• Ferramentas de automação de email são utilizadas por 82% das empresas B2B e B2C — Regalix
• Emails com assuntos relacionados a hobbies são os mais abertos, com uma taxa de abertura de 27,35% —MailChimp
dos profissionais de Marketing dizem que o Email Marketing é sua maior fonte de ROI —Emma
01 Conheça sua persona
02 Segmente sua base
03 Elabore uma frequência de disparo
04 Use técnicas de Copywrite
05 Tenha uma boa ferramenta