O Fórum E-Commerce Brasil completa dez anos com a presença cada vez maior de empresas e representantes do mundo inteiro. Na edição de 2019, já estão confirmados palestrantes dos Estados Unidos, México, Austrália, Portugal e Rússia.
São esperados mais de 16 mil congressistas e 200 expositores entre os dias 16 e 18 de julho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo – um recorde na história do evento.
Presenças no evento
Neste ano, o Fórum E-Commerce Brasil vai oferecer dez espaços de conteúdo próprio durante os três dias de evento, além de 14 salas com palestras e formações específicas ministradas por expositores.
Entre os marketplaces internacionais, eBay e Wish – cuja operação no Brasil começou recentemente – vão subir nos palcos para compartilhar suas experiências no cross-border e uso de dispositivos móveis.
Já os gigantes Google e Facebook, responsáveis pela maior parte do marketing digital no mercado online, vão dar dicas para empresas, especialmente micro, pequenos e médios empreendedores, crescerem no ambiente virtual e impulsionarem suas vendas pelas redes sociais.
Rakesh Shalia, vice-presidente de Marketing e Comunicação da FedEx na América Latina, também vai marcar presença na discussão sobre logística e experiência do cliente na última milha.
Para ver a programação completa, acesse o site do Fórum E-Commerce Brasil 2019.
Ingressos disponíveis
Na edição comemorativa dos seus dez anos, o Fórum terá quatro modalidades de ingressos.
O passe principal dá direito a circular por todos os espaços do evento durante os três dias, incluindo shows de abertura e encerramento e entrega do Prêmio E-Commerce Brasil.
A novidade é que, pela primeira vez, será possível também comprar entradas avulsas, por dia.
Já para micro e pequenas empresas, há uma cota de entradas gratuitas mediante disponibilidade e seguindo as regras do regulamento.